segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Conhecendo o FC Red Bull Brasil


Red Bull Futebol e Entretenimento Ltda., também conhecido como Red Bull Brasil, é um clube  sediado na cidade de Campinas, no estado de São Paulo. A equipe manda seus jogos no estádio Moisés Lucarelli (estádio pertencente à Ponte Preta). Sua sede administrativa fica na Avenida José de Souza Campos, número 1815 - conj. 307, também em Campinas. Atualmente disputa a Serie A2 do Paulista além dos campeonato de base e a Copa Paulista. O Red Bull tem a Adidas como fornecedor de material esportivo.
O Red Bull Brasil foi fundado dia 19 de novembro de 2007 para juntar-se aos co-irmãos Red Bull New York, dos Estados Unidos, e Red Bull Salzburg, da Áustria. Líder mundial no mercado de bebidas energéticas, a Red Bull apóia mais de 500 atletas em diversas modalidades ao redor do planeta e está presente em eventos de escala global, como o Red Bull Air Race e a Fórmula 1.
Tanto o time profissional quanto as categorias de base treinam no Centro de Formação de atletas do Red Bull Brasil em Jarinu, distante cerca de 60km de São Paulo. O local, de mais de 600 mil metros quadrados, tem infra-estrutura completa com alojamentos para mais de 100 pessoas, quatro campos oficiais, restaurante, academia, sala de fisioterapia e departamento médico, além de campo de areia e quadra poliesportiva.

 
CT do Red Bull em Jarinu/SP, Acesso por Campo Limpo Paulista