segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Taça São Paulo de Futebol Junior

 Lances da Partida Primeira Camisa x Taubaté
Time do ex-zagueiro pentacampeão do mundo pela Seleção Brasileira em 2002, Roque Júnior e do meu ex jogador Mateus Carvalho, o Primeira Camisa fez bonito na segunda fase da Copa São Paulo de Juniores e venceu o Taubaté por 2 a 0, neste sábado, conseguindo uma vaga nas oitavas de final da competição.
Os gols da equipe foram marcados por Fabricio, aos 17min do primeiro tempo, e Ray, também aos 17min, mas da etapa complementar.
A vitória mantém a invencibilidade da equipe no torneio. Na primeira fase, o Primeira Camisa terminou com sete pontos, com duas vitórias e um empate, na liderança do Grupo P, que tinha ainda Ceará, Cruzeiro-DF e XV de Piracicaba.
Classificado, o time de Roque Júnior agora enfrenta o Corinthians, que venceu o Goiás por 1 a 0
PRIMEIRA CAMISA
Robert; Felipe, Maycon, Leonardo e Matheus; Leandro, Guilherme Rato (aos 65 Marcus Vinicius), João Victor (aos 80 Sandro) e Matheus Vinicius (aos 86 Reynaldo); Ray e Fabrício. DT: Marc dos Santos

Jogo Desportivo Brasil x Atlético Mineiro
O Desportivo Brasil, equipe do José Victor, com quem trabalhei em  2004 e 2006, está nas oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde deste domingo (15), no Estádio Ernesto Rocco em Porto Feliz, o Desportivo Brasil venceu o São Caetano nos pênaltis, por 3 a 2, após empatar por 2 a 2 no tempo normal. 
O começo de partida foi equilibrado, com as duas equipes marcando com eficiência e chegando com velocidade ao ataque. Aos 30 minutos de bola rolando, Nicolas abriu o placar para o São Caetano.  
Seis minutos depois, o Desportivo Brasil chegou ao empate através de Chico. Logo em seguida, aos 39, José Junior virou a partida para o time de Porto Feliz, fechando o placar da etapa inicial. 
No segundo tempo, o time do ABC pressionou muito, mas só conseguiu a igualdade aos 41 minutos, com Alan, levando a decisão da vaga para os pênaltis. Nas penalidades, o time de Porto Feliz levou a melhor e venceu por 3 a 2, após 3 penaltis defendidos pelo excelente goleiro Cleyton, do Desportivo Brasil. 
Na próxima fase, o Desportivo Brasil vai encarar o Santos, que passou pelo Guarani por 4 x 0.