quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mateus o Representante de BD na Taça São Paulo de Junior

Mateus o segundo da esquerda para a direita
Tenho o prazer de postar no meu blog a classificação do Primeira Camisa para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, ainda mais com meu ex atleta Mateus Firmino Carvalho jogando como titular durante toda a primeira fase.
O Primeira Camisa venceu o Ceará no estádio Martins Pereira por 1x0, gol de Matheus e conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo. A equipe de São José dos Campos chegou a 7 pontos e conquistou o grupo P da competição. Este é o terceiro ano consecutivo que o Primeira Camisa chega a segunda fase. Pelo regulamento da Federação Paulista o próximo
adversário será o Taubaté que venceu o grupo O. O clássico do Vale do Paraíba será em Taubaté e terá a data confirmada nesta quinta pela organização.
No jogo desta quarta, foram cinco chances do Primeira Camisa no primeiro tempo, enquanto o Ceará só chegou ao ataque através de poucos cruzamentos sem perigo. O gol saiu aos 27, Matheus Vinicius cruzou no segundo pau e Matheus de cabeça fez o gol do Primeira Camisa. Aos 36, o árbitro Douglas Katayama ignorou um pênalti claro para o time de São José dos Campos. O zagueiro do Ceará desviou o cruzamento com a mão. No segundo tempo, o Ceará apelou para as faltas e teve o zagueiro Calil expulso. O Primeira Camisa continuou pressionando e deixou de fazer o segundo gol com Fabrício que teve duas chances após cruzamentos de Matheus Vinicius. 
O Primeira Camisa jogou com:
Robert; Felipe, Maycon (Gustavo aos 79), Leonardo e Matheus; Leandro, Guilherme Rato, Matheus Vinícius (Sandro aos 83) e João Victor (Juliano aos 71); Fabrício e Ray. DT: Marc dos Santos.
Gols: 1x0 Matheus (após cruzamento de Matheus Vinicius) aos 27 do 1º;
Confira abaixo os lances do Primeira Camisa na Copa São Paulo 2012:

1º Jogo: Primeira Camisa 1 x 0 XV de Piracicaba

 2º Jogo: Primeira Camisa 1 x 1 Cruzeiro DF

3º Jogo: Primeira Camisa 1 x 0 Ceará