quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Elenco Juvenil 2012

Elenco 2012, perda de atletas e ganho de qualidade
No inicio deste ano estive preocupado com a montagem do elenco do Juvenil do Cristalino para as competições de 2012. Nosso presidente foi muito claro e todos nos o apoiamos quando foi decidido que não aceitaria em nenhuma categoria atletas que participacem por duas equipes de Bom Despacho, de forma que atleta do Cristalino seria de exclusividade do Cristalino. Rapidamente pensei que perderia muitos atletas para as competições do primeiro semestre, pois equipes da cidade anunciavam participação na Taça Pará de Minas e Campeonato Mineiro. O melhor juvenil da cidade, atual campeão municipal, estaria desestabilizado? Iria perder muitos atletas?
É inagável a saida de vários atletas, muitos deles bons atletas e titulares, mas apos os treinamentos e amistoso tive a grata surpresa de observar a fidelidade da maioria. Do elenco de 2011, perdi para o Famorine o volante 96 Washington e o atacante 97 João Vitor; perdi para o Operário o zagueiro Dionatan, os laterais Mateus, Ferry e Pelé; o volante Pedrinho, o goleiro Daniel Elias,  o meia Vitor e o atacante Gustavo.
Apesar da perda de 10 atletas e a chegada de 2, a qualidade do elenco não caiu e do time titular campeão de 2011 perdi somente 1 atleta titular.
Segue abaixo meu elenco para 2012 ( que poderá sofrer alteração com a chegada de mais algum atleta)
Goleiro: João Marcelo
Zagueiros: David (Ex Operário), André, Junior, César e Wembley
Laterais: Renan, Wesley, Nandinho e Erivelton
Volantes: Toni, Caique, Daniel Kroehling
Meias: Popó, Hiwry, Paulo Vinicius
Atacantes: Warley, Wallison, Savinho e Juliato