sábado, 8 de setembro de 2012

Cristalino x Cruzeiro de Dores - Resenha da Partida


CATEGORIA INFANTIL
Para essa partida tentei repetir o máximo possivel a escalação da primeira rodada, justamente para dar um conjunto a mais aos atletas, o que vem funcionando. Comecei o jogo com a seguinte formação
1- Daniel Elias
2 - Gabriel Antunes > Gabriel Costa
3 - Thales Chaves > Igor Boca
4 - Luis Fernando > Felipe Almeida
6 - Wellington Boresca > Gilmar
5 - Leandro
8 - Thales Costa
18 - Arley  > Luis Fernando II
10 - Juliato
7 - Luis Gustavo > Wallyson
11 - Kelvin
A movimentação foi muito boa, sendo que a posse de bola ficou quase a totalidade com a nossa equipe. Apesar de não conseguir repetir o meio campo da primeira partida, a equipe se comportou bem e tomou a iniciativa do jogo, com arrancadas em velocidade de Kelvin e boas jogadas de Leandro, partindo de trás conduzindo a bola.
Os gols foram marcados por Otávio Juliato (2) e Thalles Costa, fechando o placar em 3 x 0. Apesar de 5 desfalques importantes a equipe conseguiu sair da partida com um resultado positivo.


CATEGORIA JUVENIL
Com alguns desfalques importantes como Gustavo Popó e Bruninho, minha equipe entrou em campo com a missão de vencer, pois havia perdido na primeira rodada, em casa. Para essa partida comecei o jogo com a seguinte formação:
1 - Daniel Elias
2 - Igor Marçal > Adilson
3 - David Eric > Victor Taffarel
4 - Marcus Vinícius
6 - Erivelton > Pedro Henrique
5 - Caique
8 - Toni Soares > Lucas Camilo
7 - Washington > Juliato
10 - Pedrinho
9 - Wallison
11 - Warley > Kelvin
O primeiro tempo foi muito truncado e não conseguiamos vazer a bola rodar de pe em pé. Mesmo  jogando quase o tempo inteiro utilizando meio campo do adversário, nosso meio encontrava muita dificuldade, porém após o intervalo a equipe voltou mais consciente a campo e a sequencia de passes foi saindo, mostrando assim a superioridade de nosso time. Os gols foram marcados por Pedrinho e Warley. Nessa partida tive duas baixas por expulsão, sendo Marcos Vinícius (injusta ao meu ver) e Pedro Henrique.