quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Curso de Atualização em Futebol

1° CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM FUTEBOL  
 (SÃO PAULO, SP)
Data: 04 de dezembro de 2011 (Domingo)
Horário: 9 às 17h
Local: Av. Pompéia, 912 - Vila Pompéia (São Paulo, SP)
Temas:
Treinamento Técnico e Tático (Prof. Me. Fabio Cunha)
Pedagogia do Futebol (Prof. Me. Fabio Cunha)
Contrato de Atleta e Direito de Imagem (Daniella Ikmadossina Colioni)
Escolas de futebol e a descoberta de novos talentos (Prof. Esp. Milton Devechi)

Palestrantes:
FABIO CUNHA – Mestrado em Ciências do Movimento (SP). Pós Graduado em Psicologia Esportiva (SP). Pós Graduado em Metodologia da Aprendizagem e Treinamento do Futebol e Futsal (UGF-SP). Pós Graduado em Ciências do Movimento (SP). Bacharel em Esporte com Habilitação em Treinamento de Futebol. Treinador de Futebol com passagens por vários clubes no Brasil.
LUIZ MOURA - Mestrando em Gestão pela UTAD (Portugal). Gestor de Marketing Esportivo pela IVB/Governo Federal. Pós Graduado em Ciências do Treinamento de Alto Rendimento pela UFRRJ. Treinamento Desportivo, Detecção e Orientação de Talentos Esportivos pelo COBRASE/Governo Federal. Bacharel em Direito e Profissional de Educação Física. Participante dos Projetos de Futebol: A. C. Milan (Rio de Janeiro), A. S. Roma (São Paulo), Escola Europeia de Futebol (Itália).
DANIELLA IKMADOSSINA COLIONI - Advogada; Presidente da Comissão de Direito Desportivo da 56a Subseção – OAB Osasco. Pós Graduada em Direito Tributário (SP). Pós Graduada em Direito Desportivo (ESA-SP). Membro do Instituto Ibero Americano de Direito Desportivo. Diretora Social da AADEBRAS - Associação dos Advogados Desportistas Brasileiros. Co-Autora do Livro: Direito Desportivo Sistêmico. Volume II - Editora Quartier do Brasil, São Paulo, 2010.
MILTON DEVECHI – MBA em Gestão de Esportes. Pós-Graduado em Fisiologia do Exercício. Curso de Formação de Treinadores de Futebol Internacional. Ex-Atleta de futebol na S. E. Palmeiras e São Paulo Futebol Clube. Profissional de Educação Física. Professor na S. E. Palmeiras durante 11 anos. Treinador convidado para o Milan Junior Camp em São Paulo (A.C.Milan).

Investimento: Estudantes e Amigos do Portal Esportivo MKPRO no Facebook: R$ 69,00 (até 25/11/2011) e R$ 80,00 (após 25/11/2011)

Inscrições: somente por depósito bancário (após realizar o depósito, enviar cópia do comprovante para o e-mail: mkpro01@gmail.com e levar o comprovante original do depósito bancário no dia do evento)

Maiores informações pelo site: