sábado, 16 de junho de 2012

Campeonato Mineiro Infantil e Juvenil

CATEGORIA INFANTIL
Lance da partida Araxa x Operário - Infantil
Infelizmente o Operário não conseguiu trazer bons resultados de Araxá, pela ultima rodada do primeiro turno da Seletiva do Campeonato Mineiro de futebol Infantil e Juvenil da Federação Mineira.
No infantil o Araxá venceu por 6 x 1 - Confira a resenha da partida:
O Araxá saiu na frente logo aos 4 minutos com o artilheiro Breno, que aproveitou a falha da defesa do Operário e chutou forte abrindo o marcador.
Aos 9 minutos, Germano perde a chance de aumentar o placar para o Araxá Esporte, ele o goleiro, chutou para fora.
Aos 11 minutos, o árbitro marca pênalti para o Operário, cobrança de Vitor sem chances para o goleiro Filipe, tudo igualo 1 x 1.
Aos 20 minutos, pênalti para o Araxá Esporte, sofrido pelo atacante Breno e por ele cobrado, o alvinegro passava á frente do marcador 2 x 1.
Aos 28 minutos chute de fora da área do meio campo Igor do Araxá, e o goleiro do Operário, Mauricio faz uma grande defesa.
Aos 30 minutos, jogada individual do lateral esquerdo Netinho, que entra pela grande área e chuta forte no canto esquerdo do goleiro Mauricio, ampliando o marcador para 3 x 1.
No segundo tempo, Operário muda, coloca Djalma no lugar de Marcos na lateral direita.
Logo á 1 minuto o quarto gol do Araxá, Igor que recebeu sozinho pela direita dentro da grande área e chutou para o fundo das redes.
Aos 11 minutos o quinto gol do Araxá, Breno recebe a bola em profundidade, passa pelo zagueiro e toca na saída do goleiro Mauricio.
Aos 31 minutos, contra ataque do Araxá, lançamento para Germano que chuta forte marcando o sexto gol do Araxá Esporte.
Ficha técnica
Estádio Fausto Alvim, seletiva para o campeonato Mineiro Infantil, quinta rodada do turno, primeira fase.
ARAXÁ ESPORTE: Filipe (Guilherme), Éricles (Robinho), Alysson, Hugo (Rafael) e Netinho – André,  Thiago (Gustavo), Igor (Pedrinho) e Nicolas – Breno (Jeferson) e Germano, 
treinador Fernandinho.

OPERÁRIO (BOM DESPACHO): Mauricio, Marcos (Djalma), Igor, Anderson (Márcio) e Felipe (Samuel) – Leonardo, João Paulo, Junior (Tulio) e Victor – Hercules e Gabriel (Kelvin), 
treinador Andrinho.

ÁRBITRO: Adílio Ribeiro da Silva (FMF), auxiliado por José Maria e Sebastião Prosolino da Liga Araxaense de Desportos.

CATEGORIA JUVENIL
Juvenil do Operário em Araxá
Eram 38 minutos do segundo tempo quando a ambulância da Secretaria de Saúde, deixou o estádio Fausto Alvim, o representante da FMF, pediu ao arbitro que fosse paralisado o jogo. Foram trinta minutos de espera pelo retorno da ambulância, mas nada, o motorista escalado para a função, deixou o estádio e foi embora. As equipes aguardarão pronunciamento da FMF, sobre a situação desta partida.
No Juvenil o Araxá venceu por 3 x 0 - Confira a resenha da partida:
De cara o Araxá abriu o marcador com Claudinho aos 3 minutos, apos falha da defesa do Operário
Aos 11 minutos, o Araxá Esporte aumenta a vantagem faz 2 a 0 com Bernardo depois de grande jogada de Bruninho pelo lado esquerdo do ataque.
Aos 25 minutos, Bruninho jogada individual pela esquerda, chuta forte a bola passa á direita do goleiro Ícaro do Operário.
Segundo tempo, grande chance do Araxá de ampliar com o zagueiro Paulo Gabriel de cabeça depois de cruzamento de Bruninho.
Aos 21 minutos o lateral direito Guilherme Mascote do Araxá foi expulso, ele já tinha cartão amarelo e pouco depois cometeu mais uma falta, segundo amarelo e expulsão.
Aos 24 minutos o terceiro gol do Araxá Esporte, o zagueiro tentou proteger a bola, caiu e Bruninho, chutou de primeira sem chances para o goleiro Ícaro.
FICHA TÉCNICA:
Estádio Fausto Alvim, seletiva para o campeonato Mineiro, categoria Juvenil, ultima rodada do primeiro turno, primeira fase.
ARAXÁ ESPORTE: Luiz Felipe, Guilherme Mascote, Dener, Paulo Gabriel e Iago (Chicão) – Jivago, Bernardo (Flávio), Ítalo e Márcio (Iago Pereira) – Claudinho (Carlos Alexandre) e Bruninho, 
treinador Marcelo Fofão.
OPERÁRIO (BOM DESPACHO): Ícaro, Cesário (Gabriel Victor), Rafael Costa, Rafael Henrique (Rafael) e Raul – Bruno, Washington (Maicon), Douglas e Luis Felipe – Gabriel e Axél (Ítalo), 
treinador Fé.
ÁRBITRO: Hudson Fernandes da Silva (FMF), auxiliado por José Maria e Sebastião Prosolino da Liga Araxaense de Desportos.
CARTÕES VERMELHOS: Guilherme Mascote (Araxá Esporte), Douglas (Operário)

Fonte: www.equipepositiva.com.br