terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Campeonato Brasileiro sub 20

Leandro em treino na cidade de Pelotas/RS antes de enfrentar Flamengo
Com a vaga às quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20 assegurada matematicamente, a equipe do Cruzeiro teve um dia de descanso nesta terça-feira e retoma as atividades na manhã de quarta-feira, às 9h, no Centro de Treinamentos do Esporte Clube Pelotas.
O time celeste, do técnico Paulo Ricardo, já disputou suas quatro partidas na primeira fase da competição e folga na última rodada da primeira fase, que terá os dois últimos jogos válidos pelo grupo 2, no estádio Bento Freitas. Na preliminar, às 16h30, Flamengo e Figueirense se enfrentam e, no jogo de fundo, às 19h30, o Internacional encara o Bahia. Além do Cruzeiro, o Internacional também já garantiu a classificação.
 Nas quartas de final, que será disputada na próxima sexta-feira, no estádio Boca do Lobo, em Pelotas, a Raposa terá como adversário Palmeiras ou América-MG, em partida que acontecerá na quarta-feira, às 17h30, no estádio Morada dos Quero-Queros, na cidade de Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre. Quem vencer será o adversário celeste. Em caso de empate, o Cruzeiro enfrentará o Palmeiras.
O Ex atleta do Cristalino, Leandro (Macaco) poderá ser uma surpresa nessa fase. Ele atuou nas 3 das quatro partidas do Cruzeiro no Brasileiro Sub 20.