terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Jogo Beneficente

 Jogadores usaram os uniformes do Cristalino
Aconteceu na noite da ultima segunda feira (26/12) o jogo beneficente Amigos do Renato Augusto x Amigos do Kleber Laube, com o intuito de angariar alimentos para serem doados as pessoas carentes de Bom Despacho. O jogo foi bem movimentado e os craques deram seu show. Por um lado Renato Augusto e por outro Kleber, Leandro e Paulo Roberto. O jogo terminou empatado em 2 x 2, com dois gols de Kleber, um gol do Renato e um gol do Guilherme.
Alguns atletas tiveram o privilégio de atuar ao lado de craques do futebol brasileiro e todos estavam bem satisfeitos. A rede de TV Alterosa esteve no evento e ao final entrevistou os atletas.
Foi arrecadado mais de meia tonelada de alimentos (feijão, óleo, arroz, macarrão) e alem dos alimentos Renato Augusto e Kleber Laube doaram uma generosa quantia em dinheiro que vai ajudar a complementar as sestas básicas que serão feitas.
 Renato e Kleber em entrevista a TV Alterosa
Para 2012 Renato e Kleber prometem uma festa maior, para superar a de 2011. Kleber disse em entrevista que trará alguns atletas amigos dele para o evento. Bom Despacho tem so a ganhar com isso, pois além de ver um bonito espetáculo de futebol ainda tem a oportunidade de doar alimentos e colaborar para que familias mais necessitadas tenham suas mesas fartas.
 Renato Augusto
Fabiano, Kleber, Paulo Roberto e Renato com os alimentos arrecadados
Kleber e Renato, idealizadores do Evento
 Kleber (Porto), Renato (Vasco) e Leandro (Cruzeiro)
Paulo Roberto, Zagueiro do Villa Nova (Filho do ex jogador Paulo Roberto do Atlético)