segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Colorados Campeões Mineiros 2011

Leandro (no circulo) Campeão Mineiro de 2011
O júnior do Cruzeiro se sagrou campeão do Campeonato Mineiro de 2011. A equipe estrelada empatou com o Itaúna de 3 a 3, neste sábado no Estádio José Flávio de Carvalho, pela última rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro, chegou aos 19 pontos e conquistou mais uma vez o título estadual.
A equipe júnior do Cruzeiro conquistou, no último sábado, o título de campeão mineiro, após empatar em 3 x 3 com o Itaúna, na casa do adversário. O time cinco estrelas garantiu o título após uma campanha sólida, na qual foi líder absoluto de seu grupo (C), na fase classificatória e, no hexagonal final, manteve a supremacia sobre os concorrentes e ergueu a taça pela 11ª vez.
 O técnico do time júnior estrelado Paulo Ricardo, que assumiu a equipe no hexagonal final da competição, substituindo Alexandre Grasseli, que na ocasião foi promovido a auxiliar técnico do profissional, atribuiu o título mineiro à força do elenco e o trabalho de alto nível feito pela base do Cruzeiro, dirigida por Roger Galvão e coordenada por Raul Plassmann