segunda-feira, 13 de junho de 2011

Resultados da Semana

Esse final de semana o PRIMEIRA CAMISA, equipe do nosso Mateus Carvalho enfrentou o Manthiqueira, pelo campeonato Paulista de Juvenil. O Jogo aconteceu na cidade de Guaratinguetá e marcou o retorno de Mateus aos gramados, apos recuperação de contusão. O Primeira Camisa conseguiu um resultado positivo, pois empatou fora de casa com o Manthiqueira. Mateus teve uma atuação apagada no primeiro tempo, mas na etapa final ele teve uma boa atuação, tendo participação direta em um dos gols, pois o passe saiu de seus pes. Ele também colocou o atacante mais duas vezes em condição de concluir, porem essas foram desperdiçadas. O Primeira Camisa esteve a frente do placar no segundo tempo fazendo 2 x 1, porém faltando 10 minutos para o encerramento o juiz marcou penalti para o Manthiqueira em um lance imprudente do lateral que foi expulso. O penalti foi convertido e o jogo terminou em 2 x 2. 
O Primeira Camisa jogou com:
Robert; Luiz Henrique, Lucas, Douglas e Gustavo Souza; Gustavo, Marco Antonio, Willian Matos e Mateus Carvalho; Fabrício e Evandro. Técnico: Dênis Augusto. 
Suplentes: Pedro Renan, Reynaldo, Gustavo Santos, Willian de souza, Sandro, Lucas Krauser e Matheus Camilo.
Os gols da equipe do Primeira Camisa foram marcados por Willian e Fabricio.
O Próximo jogo do Primeira Camisa é no dia 18 contra o São José em São José dos Campos no estádio João do Pulo

O Atlético Mineiro, sub 17, equipe do nosso jovem Meson, jogou na quarta feira contra a equipe do Riachinho pela Copa Integração. O jogo foi muito tumultuado e o Atletico perdeu por 5 x 3, contando ainda com a expulsão de Emerson e Donato. Com dois atletas a menos ficou meio complicado e o jogo aconteceu na cidade de Contagem. No sábado o Atletico entrou em campo novamente, desfalcado de Emerson e Donato, dessa vez nao tomou conhecimento da equipe do Tupinambás e aplicou a sonora goleada de 9 x 0. Agora o Atlético parte para a semi final contra o próprio Riachinho e a outra semi final pode ficar entre Cruzeiro x América.