terça-feira, 21 de junho de 2011

Resultados do Final de Semana

Familiares do Renato Augusto em Sete Lagoas
No duelo entre os Atléticos Mineiro e Goianiense, a igualdade também apareceu no placar. Em uma partida bastante disputada o Dragão e o Galo ficaram no empate em 2 a 2, neste domingo, em Sete Lagoas. Com o placar, o rubro-negro permanece no 8º lugar na tabela de classificação, com 7 pontos. Estiveram presentes acompanhando o jogo alguns familiares do volante Bondespachense Renato Augusto, que não perdem a oportunidade de comparecer a Arena do Jacare quando Renatinho vem jogar em Minas.
O Atlético se reapresenta às 9 horas da próxima terça-feira, no CT do Dragão, dando início a preparação para a próxima partida, domingo que vem, contra o Vasco, no Serra Dourada, às 16 horas. 

Ficha Técnica 
Atlético-MG 2 x 2 Atlético-GO
Local: Estádio Arena do Jacaré
Árbitro: Antônio Frederico de Carvalho Schneider (RJ)
Público: 15.160 pagantes
Renda: R$ 140.960,00
Gols: Renan Oliveira e Guilherme (AMG); Marcão e Vítor Júnior(ACG).
Atlético-MG
Renan Ribeiro; Roger, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Gilberto (Dudu Cearense), Serginho, Giovanni Augusto (Renan Oliveira) e Daniel Carvalho; Mancini (Guilherme) e Magno Alves. Técnico: Dorival Júnior
Atlético 
Márcio; Adriano (Renato Augusto), Gílson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Bida  e Vítor Júnior (Felipe Brisola); Marcão (Felipe) e Anselmo. Técnico: PC Gusmão.

PRIMEIRA CAMISA
No jogo do Primeira Camisa EC, do nosso Mateus Firmino, não atuou. O jogo aconteceu pela 11ª Rodada do Campeonato Paulista Juvenil, no Estádio João do Pulo, mando de campo do São José. A partida terminou com a vitoria do São José por 2 x 1.
O Primeira Camisa jogou com:
Robert, Felipe, Lucas, Douglas e Gustavo Souza; Gustavo, Willian, Marco Antonio e João Vitor; Sandro e Fabrício. Suplentes: Alan, Reynaldo, Gustavo, Jean e Willian Souza. Técnico: Denis Augusto